Entre os retrôs do momento, a dança se torna mais leve sobre o ritmo Mercúrio, já na noite do dia 11/06, o nó se dissolve entre às 18H59 e 19H, pode notar, seus pensamentos baterão menos a cabeça.
Até lá há providências a se tomar, e uma delas é se manter em alerta, junto com a fase minguante da Lua que também pede o silêncio necessário para que se possa se apropriar dos últimos fluxos.
A Lua ingressa em Áries, e quando ela fizer conjunção exata com Urano, Mercúrio retoma seu caminho e assim se caminha para a próxima lunação do dia 16 em Gêmeos, quando Marte começa a se despedir do ar para se tornar mafioso nas bandas do caranguejo..
Outro cuidado que se deve ter é também secar os exageros, já está bom de atropelar tudo porque quer ser o protagonista eterno da dança, não é cobrando que se consegue vibrar no todo. Vale muito até lá conseguir minguar os mimimis e crescer e amadurecer – aqui vale o ego também.
Lunação em Gêmeos trabalhando os fluxos novos da comunicação. Assim vale atravessar esse final de ciclo lunar até que se torne Lua nova, domando todos os ateques em certos casos desnecessários de falatórios e seguir, construindo essa mesma comunicação de forma mais elevada.
Bom avançar de casas.
dia de Marte – dança dos planetas.