A Lua se tornou balança hoje às 10H22, deixou o crítico e quando não bem cuidado servidor Virgo para encontrar parceria no entendimento de Vênus – regente de Libra e Touro.
O ingresso da Lua foi marcado pela dança entre Saturno retrô e Mercúrio pelos graus finais de Caranguejo. O que ajuda bastante caso se possa escutar o ritmo e colocar os tempos em sua harmonia devida. Organizar e facilitar um melhor transitar dos sentimentos e memória.
Estamos sob a vibração da lunação de Caranguejo, revirando os limites dentro das relações, por onde a Lua transitar sempre carregará e seguirá o fluxo do signo trabalhando essas questões também. Assim, fica mais próximo de cada um caso exista espaço para refletir as necessidades singulares.
Manter a balança em dia pede muita respiração e um gerar de endorfina, serotonia.. Precisa-se de coragem para encarar seus duelos e se enfrentar. Descobrir que cordões não são cortados por também sere necessidade própria pode causar engodo, mas nada melhor que uma Vênus em Virgo para ajudar a equilibrar tudo isso.
Voltando ao ingresso da Lua em Libra, podemos ilustrar melhor esse necessidade, afinal, ele se deu pelos últimos graus da casa 12 e carregando do inconsciente as reais necessidade para a face, sim, aquela aque você quase encontra toda manhã amassada ao levantar.
Digo toda manhã porque ramente se percebe o retorno do espelho para melhor se observar e entrar no fluxo real das necessidades. – canso de ver em meus atendimentos a necessidade gritande de se estender o dedo e se esquivar da responsabilidade. Aqui não cabe muito, caso se insista, pode causar dor de cabeça e frustração, quando não muito um estagnar no risco puído do disco mofado das velhas manias retrógradas.
Assim sendo, para sair cheiroso na foto, é melhor organizar tudo antes que a demanda te coloque junto da poeira sob o tapete velho.
dia de Marte – dança dos planetas.