9f3886cec3015e5e27163db4100968c0

E o final da semana chega cheio de espelhos refletores, Sol em Leão e Lua Aquário, nada além de se olhar e prestar atenção onde e como cada ser anda se colocando. Signos complementares e opostos: – enquanto o Sol ilumina o eu, a Lua não deixa esquecer o outro..

A dança aqui acontece no lidar, no se reconhecer, e também, indicando como cada um quer ser reconhecido ou lembrado. Lua aquariana cheia no céu indica que os abraços pedem mais espaços e menos dedocracia, Sol leonino pede o cuidado para se evitar o inflar do ego.

Enquanto isso, na dança dos planetas, Júpiter se preparar para ingressar em Virgo enquanto Vênus retrô estica os dedos para abrir as portas de Leão. Eles se encontrarão e seguirão em caminhos opostos, e aqui vale muito o respirar da análise própria.

Assim, não cabe sentar e se acariciar enquanto tenta de forma descabida indicar no próximo suas questões e afazeres. A dança dos planetas pede comprometimento próprio, parar de brincar de despejar feito inconsequente no outro suas questões e aflições, ninguém além do ser singular pode ir ao encontro de suas feridas e curá-las.

O ingresso da Lua se deu pela casa 12 do mapa, lá a expansão e a névoa ocupam o espaço do inconsciente, do que paira entre suspenso e derramento de informações. Então sim, sente um pouco consigo e reflita como suas atitudes estão aproximando ou não os contatos.

Cabe lembrar, que se o movimento for de expansão, muita coisa cabe dentro, se for de contração, é eliminar o desnecessário e seguir, e sim, não há necessidade de drama, são os ciclos e a vida continua seguindo, e isso não há como mudar, por mais que se tente.

dia de Vênus – dança dos planetas – Lua cheia.