Marina Abramovic.

o sol começa a findar seus últimos instantes por libra e segue ainda sob oposição vinda de urano, claro que todo mundo tem libra no mapa, em algum canto a necessidade de abrir espaço, de romper com velhões padrões, atitudes, necessidades, desgastes e o não desejo do amadurecimento anda pedindo passagem..

pode ser do ser singular, da forma de lidar com os valores alheios e próprios, com métodos, saúde, relações.. seja lá onde estiver sua tensão entre sol e urano vale muito conversar com um astrólogo para ver suas reais necessidades. enquanto isso ainda pode ser um desejo distante do conhecimento de si profundo, vale refletir onde anda morando seu medo e sua ansiedade.

urano emprega uma necessidade gritante para se abrir o zíper e ir ao encontro de suas reais necessidades, fácil não é, observar as pupilas em movimento é se conectar com seu fluxo mais íntimo e isso requer coragem, afinal, pode doer, machucar, se ver em papeis desnecessários com a sua vida ou mesmo na vida alheia pela miséria de um sorriso qualquer..

logo o sol desencontra com a inflexibilidade que urano vem imprimindo grau a grau de seu caminhar, deixar a tensão de urano quase alivia se o signo seguinte não fosse escorpião, que irá pedir profundidade consigo e com tudo. em escorpião ele sentirá o reflexo do amadurecimento (adiando ou não) e dos desapegos para poder deixar fluir e vibrar suas potências verdadeiras.

haverá instantes da necessidade de se afirmar, de silenciar, de evitar o pobre ferrão que não passa de própria insegurança por não amadurecer o diálogo e seguir na beira do instinto primeiro..

a dança dos planetas há tempos indica necessidades de se apropriar de si, de amadurecimento e desapegos, continuar apegado há necessidades que não facilitam em nada o crescimento e só geram afastamento podem se tornar mais reais nem escorpião.

o cuidado aqui é não ter que lidar de forma solitária com o próprio ferrão cravado na cabeça. onde o sol dança, você também dança.

dia de saturno – dança dos planetas – lua crescente.