libra sente o minguar da lua que em sua dança recebe tensões de vênus seu regente lá de caprica – sorri se necessário ou onde houver intenção. nesse minguar busca alento onde não rebervera o peso, a fadiga ou a desatenção.
amanhã pelo meio da manhã, a tensão fica evidente e a necessidade de observar luz e sombra se faz presente para quem busca equilíbrio e seja sob os pés como sobre eles. aqui também pode participar o desejo de imprimir a face real. o ser há muito curvado agora rebervera postura.
nessa tensão da manhã, a lua estará em quadratura com mercúrio, vênus, plutão e MC, enquanto também em oposição com urano e ASC – necessita do ar para romper a couraça própria, não há mais espaço para “e se” ou para só equilibrar aparências.
não acredito numa manhã sorridente, mas em eletricidades que trincam dentes e piscam entre o dilatar e contrair das pupilas, um bom tempo aqui para ir até o espelho mais próximo e encontrar com as meninas dos olhos, lá tem você buscando um fluxo para seguir – netuno quadrado saturno facilita em muito sonhos, pesadelos, tremores, tsunamis dentro e pelo profundo da terra.
a lua se despede da diplomacia bagunçada em oposição com urano – para evitar indigestões na passagem da balança para o poço busque força no minguar da lua, de ancestralidade até sua memória instintiva, vale muito aqui minguar junto os pesos extras dos pratos.
dia de jupiter – dança dos planetas