a semana começa com bons aspectos envolvendo mercúrio – em trígono com marte e saturno, conjunção com urano coloca em pauta assuntos que estavam ali quietos pedindo finalização.
por outro lado a harmonia tensionia deixando os humores tensos, em quadratura com plutão trará problemáticas que pedem cuidados para evitar extremismos, mas nessa quadratura mercúrio abre a caixa de pandora dos preconceitos, diferenças podendo gerar pensamentos radicais.
em conjunção com urano, mercúrio alimenta de eletricidade a quadratura com plutão e o cuidado aqui é na respiração, de como se consegue lidar com ações e pensamentos divergentes. a violência pode aparecer onde menos se espera dentro da intolerante impaciencia.
olhando lá para saturno retrô, há a possibilidade de melhor usar o tempo sem causar o contratempo deselegante entre conversas. agir aqui pede conhecimento de causa para conseguir ir e vir dentro de uma semana que tende ao sorriso mas pode causar desgaste.
a lua segue por sagitário em sua fase de minguar a iluminação, crenças e fé estão entre os pilares dessa semana e caso a sua esteja com a vela acabando é melhor sentar e compreender o porque de tanto acender velas.. vale lembrar que milagre acontece com ação e não com o reclamar e a espera da mudança.
se o provérbio dita que da crise se encontra soluções, respirando e não teimendo com a roleta russa do tempo, há espaço suficiente dentro desses dias para terminar projetos e também para o início de novos.
mas vamos lá, nada de sair acumulando coisas e ou projetos, se o milagre existe é pela sua grande ajuda de ter feito a sua parte materialmente falando!
dia da lua – dança dos planetas.