vênus chegou em touro, seu domicílio, sua terra fixa e fértil que vez ou outra emburra de fome e procrastina seduzindo.
vênus vem carregada de toda potência vermelha adquirida em áries, intempestiva, forte, chega em touro sem esquecer que liberdade é um dos maiores prazeres que ela pode trocar com touro. em áries ela ganhou armas e se posicionou ao encontro forças para existir.
agora em touro, com todo mundo dançando por lá, se aquecerá com sol iluminando seu trânsito e entra em contato com importâncias esquecidas ou reafirma a necessidade de levantar a bandeira de seus valores. ela reafirmou que não quer ser cuidada.
hoje na dança dos planetas temos mercúrio retrô em harmonia com plutão, júpiter – que harmoniza com o sol que por sua vez, se encontra em bom aspecto com netuno em peixes, a água mutável desse encontro de terras.
os tremores e terremotos que se apresentam indicam o caminho a seguir, o encontro próprio e conjunto é o grande dispositivo para conseguir avançar terras sem se perder em seduções que possam atravancar a fertilidade de novos limites.
num dia de vênus como hoje, vale respirar em si e observar onde você vem empregando sua força e potência e onde está procrastinando por contas de elos imaginários.
dia de vênus – dança dos planetas.