a dança dos planetas segue com a lua crescente no céu, ao olharmos para ela q se encontra no signo de escorpião, vemos também marte ao seu lado e em breve também veremos saturno ao lado da lua e mais em breve ainda, marte e saturno juntos no céu, mas para esse encontro, um outro texto virá..
enquanto isso, a lua segue seus passos por escorpião, encontrando marte e continuando seus expurgos necessários, sim, nessa conjunção com marte a lua ganha auxílio de júpiter e plutão para provocar as limpezas, transmutações e reconstruções necessárias.
para uns o grande avanço de casas na dança da vida, abrindo espaço e aliviando pesos extras das costas, alma e coração. em outros casos, o sentimento de desprendimento de onde não queria ser retirado, ou queria?! digo isso pois quem fica para fora após os cortes em alguns casos leva tempo para perceber q não há mais espaço para laços viciados em desencontros.
a dança anda pedindo fidelidade a si. vênus e mercúrio acabam de ingressar em leão, colocando em evidência a juba própria. ingresso q se deu com a lua ainda em libra pedindo para deixar abalança em equilíbrio para q o outro consiga estar perto, q exista verdade para se trocar.
vênus em leão dança forte na vaidade sincera, não só alimentando o ego exagerado, mercúrio pede pensamentos inteiros de como se quer ser lembrado daqui em diante: se como um ser de mascaras trincadas ou como alguém de sincero rosto.
ficou difícil? tem nada não, além de botar a libido e o desejo em alta, facilitando trocas e encontros potentes (seja de ordem íntima ou para parcerias e amizades sinceras), também abre espaço para q se reveja como você anda tratando de você. piorou? vamos lá então:
– sabe aquele momento onde costuma-se esperar um agregar de forças e entendimentos e de repente cadê todo mundo? pois então, onde não houver verdade interna, o externo começa a repelir certos elos, encontros, amizades, contatos, parcerias e o espelho trinca.
trinca por não mais suportar a mentira própria ou a fala torta de q não há coragem para isso ou aquilo, e é aqui q toda essa configuração vênus e mercúrio em leão, e a lua q cresce em escorpião começa a atuar de forma intensa. não deixando espaço para falsos egos ou amizades q se pautam na verdade manca.
se é o eu q vênus e mercúrio ativam, já q leão é regido pelo sol e assim intensifica o ser mais interessante para você q pode acreditar, é você mesmo, a lua escorpião com aspectos positivos com marte, júpiter e plutão clamam: vá até o espelho mais próximo e pare de ser quem você não é.
na real quem mais ganha com isso é você mesmo, claro, o outro também, pois consegue fazer trocas, mas onde a sinceridade ainda for estranha ao eu a força começa a tropeçar até ficar entorpecida e desaparcer. não é de hoje q venho observando máscaras caindo, ou o desejo de q o outro tome a frente e resolva tudo.
sabe aquele desejo interno de q o outro venha e desate a falar tudo q você precisa fazer, falar, desapegar, pois bem meu bem, isso tudo só cabe a você e caso ainda exista espaço para ficar nessa espera doentia de q o outro seja seu salvador você só ganhará abandono, pelo simpels fato q cansa ser muleta, o desejo mais do q nunca agora é de troca.
sendo assim, um dos cuidados agora também se dirige ao bolso, nada de sair gastando em excesso, nada de resolver dores acumulando conta negativa por excesso de gastos com compras. outro cuidado pe não abusar da bondade alheia inflando além do necessário, isso pode causar explosão e não sobrará niguém ao redor.
leão também compreende benevolência, o ego educado q se dispõe ao outro com generosidade, respire e encontro seu eixo, se coloque bonito por dentro e o externo ficará melhor ainda. só não peque no exagero, em tempo de danças por leão todo mundo observa todo mundo, com isso, vale muito ser quem se é e não alguém camuflado pelo próprrio umbigo.
dia de júpiter – dança dos planetas