a lua segue se despedindo de libra, enlouquecendo a ordem da balança, se bem q acredito mesmo q a ordem dos fios no lugar devam mesmo serem embaraçadas, para ter o gosto d encontrar uma saida, um encontro, uma desordem potente do desejo..
talvez minha alegria sadica em dizer isso é ver o susto da pupila de dilata e encolhe com tanta vida, com tanta provocaçao – urano olha para a balança e desarranja o sentido certinho. e as vezes me pergunto: pq tanto equilibrio, pq nao bagunçar tudo e se provocar uma nova forma..?
mercurio/venus e sol/netuno, o dia começa pesado com enfase na agua mutavel e a lua ingressando as 10:22 no fixo da agua, na poça q se forma a espera de um mergulho.
hj é o dia q pode ser marcado por mudanças profundas a quem escutar onde sua nau-coraçao deseja estar deixando a desordem do novo se instalar, se apropriar de um novo espaço onde tudo se cria do silencio perturbado da mente.
“é q um mundo todo vivo tem a força de um Inferno” já diria clarice em a paixao segundo G.H.
– e a semana se desenha assim, buscando vida, buscando espaços onde possa transformar o indigesto em boa disgestao, em tornar tudo mais palatavel para o inconsciente e nos mortais, q nos arquemos com nossa consciencia apega ao comum.
sim, a sensibilidade nao acalmou e pode na real ter ficado mais intensa – eu por exemplo nao to suportando minha cabeça, ela doi, doi como se nao houvesse amanha..
mas é transiçao e nos abusadores da vida q poderia ter sido leve agora arcamos com o caos indigesto nosso de cada dia, com o encontro com a mudança q cansou de esperar, q despencou profundamente e pede vida, mesmo q vinda d um inferno provocador e fertil.
alongue-se, essa semana tende a fortes emoçoes e intestinos quentes.
bom dia, hj é #diadalua na #dançadosplanetas
Celine Ziang Art