57e8e5adf5df90ede7a9738be2aa0bcf

bom dia, como foi sua noite? anda dormindo e acordando destruido? ta descansando? ta a beira d alguma decisao?

hj o sol segue em tensao com plutao, o desejo da rebeldia cerceado pelo poder transpassando entre membranas q as vezes te segura e nao facilita o deslocar-se em si.

acredito q fica complicado nao sentir a densidade q se instalou, nao ta facil, em nome do poder e capital pessoas morrem e de alguma forma cada morte reverbera em nossas vidas, matando lentamente nossos pulsos, nosso ser e estar.

a dança segue pelo contratempo, pelo desgosto de perceber q numa dança, mesmo com pausa, os deslocamentos nao param. e vamos passando pela pista vez guiando, noutra sendo guiado..

.. e assim, precisamos criar corpos, pensamentos para q possamos nos deslocar entre os tempo nao nos colocando a merce da cabeça baixa, da canseira q é conseguir sustentar a decisao dos cortes, de assumir quem se é e o qto ainda cada um aguenta estar nesse embate.

concorda, nao concorda.. quer fazer mil papeis e no fundo, ha de acordar para perceber q cada corpo tem sua opçao d ficar ou de sair.

o humor do dia segue o fluxo do se perceber menos no dedo apontado e sim no compreender q cada um tem sua escolha, q tem o direito de seguir como bem entender.

sol tenso plutao, nao é no extremo, na beira radical q as coisas vao se resolver hj, desapegue do lugar do saber q salva.

bom dia, hj é #diademercurio na #dançadosplanetas

– img Zdzislaw Beksinski