na astronomia tb é conhecido como um asteroide ou um cometa q depois de sete anos em peixes ingressa em aries, chiron nesse signo é o pulso da singularidade, do qto somos capazes d nao renunciarmos a nos em nome do outro.
em tempos onde somos (ou fomos) criados para darmos a outra face, chiron em aries é o descolar do ranço onde tudo permeia a paz em nome de algo. tb toma o tom de mais claridade aos surtos coletivos onde a merda se anuncia de pronto..
iniciamos um momento onde o abrolhos se da e temos a oportunidade de deixar de ficarmos tao alienados e engolindo tudo como se fosse lei.
aproveitando o ensejo, venus em touro segue com sua oposiçao a jupiter e o sol em conjunçao com urano. o botao q eu amo da puta q o pariu toda esta apertado e cada um pode escolher de q lado quer ficar, so nao vale ficar sobre o muro numa eterna falsa diplomacia q cabe so ao outro qq problema e ou resoluçao.
estamos no fluxo da faca e do queijo na mao, com aberturas para mudanças (qdo desejadas) para um lado menos besta de si, de ficar no sim sim para tudo e todos se anulando.
claro q uma mudança na dança nao nos faz aptos para acordarmos hj e ja estarmos livres de nossos proprios engodos ou aluniaçoes de tudo vai bem e sim, o incio de uma jornada q durara ate 2026 com chiron em aries indicando q nao cabe mais dar a outra face em nome d se anular para permanecermos no q consideramos confortavel ou mais facil.
aos dispostos, o convite é para renunciarmos a inercia de si e pararmos de nos evitar. tomarmos corpo para nos libertarmos do ranço nosso de cada dia e optarmos por uma vida e ou postura menos habituada no baixar de cabeça e no agrado do outro.
deu a dose de ficarmos com cara d bonzinhes por medo de nos escolhermos ou darmos um passo a nosso favor.