b64662e18145edbd07e7552807f667f0

é pela terra do sertao, a terra rachada onde o tempo se desenha entre sombras dos trincos, das arvores finas q a lua ingressa as 12:52 d hj.
 
ela toma sua face cheia e sua iluminaçao total amanha, é recebida por saturno q conduz o tempo das coisas, q imprime a velocidade do tempo q as vezes em nos é recebida feito contratempo, mas isso é outra conversa..
 
mas nesse tempo, nessa lua desconfiada e q busca solos seguros para estar q saturno em conjuçao com a lua faz a dança pelo amadurecimento, pelo silencio q produz espaço para crescimento, para contemplar as reais necessidade do corpo e da alma.
 
nao é das materiais mais diliças da vida, desapego, cortes, o passar do tempo, oq nao volta mais, o silencio do vazio, do nao mais pertencer.
 
o destino segue seu rumo com o tempo q passa, por mais q o tempo nos aproxime do futuro nao nos faz esquecer oq passou imprimindo as vezes um peso no presente. é nesse peso q essa lua cheia bota seu foco, isso claro, falando dos humores e afetos, nao vou me debruçar pela politica do e goooolllllpeeeeee!
 
hj quero o ser singular e seus tempos impressos em sua tela q caminha por essa terra, por essa frieza q se apresenta com a lua em caprica, com o tempo de saturno, com a maturidade ao criar cicatrizes.
 
tone-se leve, torne-se livre. desapegue, deixe ir pelo tempo q transborda nesse rio, nao carregue excessos e evite brigas com o tempo. sao algumas novas cicatrizes q precisam ganhar vida, sao apegos q nao condizem mais com a dor na coluna.
 
bom dia, hj é #diademercurio na #dançadosplanetas