seguimos pelos dias cobertos pela oposiçao de venus com netuno, o desejo ao exagero é o barco da fantansia onde deixamos escorrer nossa potencia sem ao menos nos darmos conta de q o chao é feito de trama e podemos escorrer por ela.
a lua segue sua dança por sagitario e o fogo q venta ampliando desejos, q começam a perceber o tom da vida, da realidade q se apresenta hj as 18:48 com o ingresso da lua em caprica.
ingresso marcado pela harmonia entre lua conjunta saturno e os bons aspectos com mercurio e urano.
acredito q um bom caminho seja descer da cruz, parar o auto-chicote e começar a compreender q para um passo bem feito a maturidade ajuda, o tempo se apresenta em harmonia enqto saturno segue nesse encontro retrogrado, indicando q nao se leva tudo, nao se tem tudo e nem por isso a vida desmantela.
sim pode desmantelar o sentir, o afeto trincado e uma novo lugar a cicatrizar, pode ser desconfortavel criar novas formas de lidar com os proprios padroes e mesmo com seu tom sisudo e piadas secas, saturno e caprica abrem espaço para uma compreençao de di e desses afetos/crescimentos todos.
tem eclipse, dia 27 as 14:13, comece a se conectar com seus apegos q nao mais compoe o cenario atual, veja oq nao mais precisa ser arrastado e terminar te afundando na terra, vc pode delegar ou abandonar.
por mais nebuloso q possa parecer os afetos, por mais q venus e netuno estao sendo as drogas pesadas do role, mesmo assim, finca feito lua caprica no chao, fica frio no começo, depois vai aquecendo.
o humor do dia tende ao escapismo aonde faltar amor proprio.
bom dia, hj é #diademarte na #dançadosplanetas
img daehyun kim