a lua segue por aries, sua dança pela singularidade do corpo, do eu, do despregar da massa, da fuga do engodo nosso de cada dia..
o dia hj começa frio e molhado aqui em sp, mas eletrico e irritadiço na dança, marte em tensao com urano e sol em tensao com jupiter. o desejo permeia a explosao, o exagero, o romper sem medidas, o estalo para mudar tudo e depois parar para pensar.
o risco aqui é se tornar um conservador, uma pessoa da censura, da ignorancia q nao ultrapassa fronteiras e fica apegado ao pilar preestabelecido e a violencia pode ser usada para cercear os desejos mais libertos.
na mesma medida e no desejo oposto ha corpos buscando seu libertar, seu despregar do desejo surdo do outro, do romper fronteiras e o voltar a sorrir por ter espaço novamente para se mexer e ser quem se é.
desejos antagonicos? desejos q provocam o estopim violento do nao suportar a diferença, outros ideais, outras formas de ser, amar, vestir, falar..
um dia q mesmo frio e umido pode causar violencias a quem tem medo do crescimento alheio, de quem teme o proprio crescimento. de quem finca na terra e nao se abre as mudanças e odeia quem as faz.
o cuidado hj é nao detonar a guerra pq a diferença existe.
bom dia, hj é #diadejupiter na #dançadosplanetas