qdo eu terminar de escrever (ou nao) a lua ja estara em caprica, ela ingressa logo menos as 08h07 da manha.
esse ingresso é marcado pelos bons encontros com saturno e urano e assim, o dia começa mais cinza, com cara de poucos amigos ja q a realidade do bom dia chega espremendo desejos doces e entregando-os a realidade q nos permeia, de q mais um dia se incia e com ele seguimos nossa construçao.
acredito q uma boa pedida para hj é saber onde e como seguir com sua fala-presença, de como ocupar espaços no presente sem ficar tropeçando apegos infantis, oriundos la da primeira infancia, da primeira formaçao, do primeiro encontro com a vida qdo em mtos casos qdo nos machucamos alguem prontamente vinha e assoprava.. hj esse assopro qdo mto sai de nos, da descoberta de q alem de nos por nos, so a nos mesmo.
é claro q ter uma boa base é de extrema importancia, so q nao cabe mais acreditar q da forma q era ainda é possivel ser, e o convite entre fio da navalha e vidros estilhaçados devemos nos reconstruir e seguirmos de forma mais leve, livre e se possivel menos mimada.
conseguir em si ter as respostas de onde precisamos chegar, olhar toda a base e tirar o melhor dela ao inves de ficar na posiçao fetal a espera de um milagre cego. de suportar no proprio corpo a crise e a soluçao, de ficar a espera de um salvador q mora dentro e ainda teimamos em identificar ele fora.
nossa cAmarga, entao nao posso nem ganhar abraços? nao cara palida, nao é isso, vc pode, mas nao faça de um abraço ou conversa o pilar da sua crença, o desejo da salvaçao pelo outro, ja cabe em cada um de nos – pelo menos se vc esta mesmo me lendo – dar passos maduros mesmo q nem sempre seguros a nosso favor.
é tempo de revisitar nossas bases e criar novas formas de seguir, nao ha espaços para dramas, ha ate, mas isso ira comer uma força imensa de cada um q se perder mto nos meandres de si.
ah sim, a fala segue o curso da realidade, entao nao se assuste e nem se fadigue criando promessas.
bom dia, hj é #diadalua na #dançadosplanetas
– img daehyun kim