2188d46f5b834fb9c6caf7b2660eb204

foi ontem, as 13:02 q os luminares se encontraram em escorpiao e a lua nova se apresentou a nos, agora um ciclo se inicia, pesado e transformador, mas se inicia. esse encontro pela agua fixa nos indicou alguns dissabores ja, um desmonte de ministerios, indicativos reais do obscurantismo criando bases em nossos tempos.
 
essa lunaçao vem provocando aquele lugar q queremos crer imexivel: bases e elos de relaçoes profundas, mergulhos profundos em nos e nossas crenças, leis, sensaçoes.. perceçoes de onde abusos mesmo q sutis se apresentam e q de alguma forma formamos elos, pois somos humanes e nao somos ensinades a nos analisar antes de qq coisa.
 
esse ciclo sera marcado tb pelo ingresso de jupiter em sagitario e mercurio ficando retrogrado nesse signo. na mesma proporçao q jupiter abre alas em sagitario e se alegra ele tb expande 100% dos feitos nesse signo, como o exagero em alguns casos e a cegueira dentro de leis e crenças e pq nao, uma violencia nada velada entre o sorriso e o coice.
 
essa lunaçao, esse ciclo posto, reverbera ate a proxima lua nova em dezembro. é o encontro e desencontro entre justiça e injustiça, uma quebradeira na cara de quem acredita q é possivel se aliar ao desmonte e seguir inteiro. q provoca quem ainda teima em ficar dependente de relaçoes pelo simples medo de se descobrir inteiro.
 
acredito eu q valha mto pensar nesse ciclo de onde estamos e como estamos, ao inves de reclamar do outre, perceber onde cada um esta se aliando com o desconforto por medo de se mexer, de se atualizar qto gente humana q pensa.
 
uma lunaçao q se apresenta entre delicias e momentos amargos, agudos e obtusos e q agora nos deixa de cara a isso tudo abrindo a possibilidade de podermos decidir onde e como queremos estar e com quem, mas se ficar girando atras do proprio rabo nao vai adiantar reclamar depois..
 
bom dia, hj é #diadejupiter na #dançadosplanetas