f452073a1bcdcca76d2df491b032802d

no meio de um feriado infinito a lua segue por aries e no final da sua dança ela encontra urano transitando tb pelo fogo, agitando sentimentos q pareciam calmos, temporalizados no esquecimento ou deixados para uma soluçao futura, esse mesmo urano provoca venus q nos impede d deixarmos para outro tempo as relaçoes q necessitam ter corpo hj, seja ganhando espaço ou abrindo novos livros para seus afetos.
 
nessa segunda tb temos mercurio e netuno, ambos retrogrados em uma dança tensa – uma quadratura q (re)mexe e dispara varios “rererererereres” dentro das imaginaçoes e pensamentos-memorias.
 
semana tensa, curta e tensa no sentido de estarmos a beira de soluçoes, desapegos de antigos metodos preteritos q ainda teimamos em manter como possibilidades de soluçoes para açoes q nao estao levando a nada.
 
canso de ouvir promessas (sou escutadora de historias) infinitas entre si na esperança mole de q um isso ou outro aquilo ira resolver sem q tenhamos q nos implicar em algo, ou na açao q estamos levando a meses pelo umbigo, pelo unico medo de cortar cordoes e encarar onde e como devemos estar e ser para q sejamos plenos.. o eterno medo do “e se” q se traduz em infinito trilho q nao tem fim.
 
a semana chega pedindo espaço para q possamos ser realmente quem desejamos e para isso, a dança pelo fogo molhado pede coragem para q consigamos abrir espaços vivos em nos sem ficar na dependencia da açao do outre.
 
urano em aries oposto venus escorpiao e netuno em peixes quadrado com mercurio sagitario – se é horizonte q vc deseja, melhor começar a se desvencilhar das pedras q vc sozinhe ainda teima em carregar..
 
bom dia, hj é #diadalua na #dançadosplanetas